I wish someone would listen

Courtney1983

Hello.  My name is Courtney Witham.  I am 39 years old and  I am from NH, USA.  I've always been interested in the unknown, especially ghosts.  I was intrigued as a child, and always watched paranormal investigators on TV.  (Still do).  Three years ago in 2020 I decided I was going to go for a walk in the cemetery near my house in Massachusetts and take a recording to see if I could pick up any EVPs.  Well to my surprise I did.  I came home and listened and I got a few whispers of voices that were definitely not living people in the cemetery.  After listening carefully to the recording I took in the cemetery I decided to try to record in my bedroom.  So I took my galaxy S9 plus, clicked on the Samsung voice recorder and pressed record.  I sat in my room just asking basic questions like is there anyone here, can you tell me your name etc.  I got up and left the room to use the bathroom and kept it recording.  When I came back I stopped it and played it back. I got my first loud EVP of a man saying "open, I'm not nice".  I couldn't believe it!  I was so excited! So after taking a few more recordings I started to get more voices.   I noticed that they only spoke when there was a noise, I started to realize that they need noise to speak!  There is a channel on YouTube called Huff Paranormal.  His name is Steve Huff and he is a ITC researcher.  He invented the wonder box.  It uses a word bank and human voice reverb to give spirits a voice.  Now Steve Huff says that spirits manipulate audio to speak.  So I realized that I was right about the noise.  They need noise to speak.  So anyway after taking a bunch of recordings with my fan running for noise I was getting amazing results.  A few days into it I was recording in my room and all of a sudden I heard someone say "Courtney?" I freaked out a little because there was nobody home but me so I stopped the recorder and listened and to my astonishment I caught it on recording.  After my name was said I say "oh my God Courtney something let me listen to this". It was the voice of a friend of mine that died of a drug overdose in 2015.  I couldn't believe it.  That recording was 100% validation for me.  There was no question about what was happening.  That was the first time I heard spirits with my ears.  So after that day it started.  I started literally being able to hear spirits with my ears.  I ended up meeting evil spirits and hearing them with my ears.  I used to lie in bed petrified hearing spirits with my ears.   One night I was talking to my girlfriend the one that died in 2015, the one I got on recording saying my name.  Her name is Dixie.  So one night I was sitting on my couch in my bedroom and I was talking to her and having a conversation back and forth.  All of a sudden her voice got extremely loud like she was sitting right next to me. It was so crazy, it actually scared the shit out of me.  She said "Courtney I don't have much time but I need to tell you that there is a demon in your closet" so immediately my heart started beating out of my chest in fear and I said "what? Are u kidding me what do I do???!!".  Then she said "no no Courtney its not what you think don't be afraid just pray it away". I was so frightened after that I jumped up and ran into my roommates bed and slept with him the rest of the night.  I was so freaked out because what I knew about demons is that they are just not good, and I had to get rid of it.  To make a looooong story short I ended up praying and saging my house, I always recorded while doing it.  I thought up a way to bind the demon to a piece of paper that I drew a cross and a pentagram on and I would burn the paper at the end.  I have recordings of demons screaming and cussing me out when I would do this ritual that I made up.  Anyways so yeah I battled with demons or evil spirits for a few months and after a while they gave up and stopped terrorizing me.  So, I kept experimenting with the recordings playing different background noses for 3 years.  I have some amazing EVPS.  Ok so 3 days ago something crazy happened.  All of a sudden the recordings I was taking got WICKED LOUD.  I think I finally after 3 years got the right background noise and the right audio settings on my computer to hear them loud.  Because before that not everyone could hear what I could here.  (Besides a few louder EVPs I captured especially when Dixie said my name that was unmistakable) 3 days ago I figured out how to get the recordings to where anyone ON THE PLANET can hear them.  3 days ago my recordings are unbelievable.  They are unprecedented.  I don't think anyone on THE PLANET has got what I got.  I believe I opened up a new frontier when it comes to spirit communication.  The recordings I took 3 days ago up until now are unbelievable.  My roommates are terrified they cannot believe what they are hearing.  I've watched paranormal investigators for years and years and when they take EVP they only end up getting a few whispers or a few words here and there.  I HAVE PARAGRAPHS OF VOICES.  Like I said I have unprecedented evidence.  Now I joined this forum because I am desperately trying to find someone to listen to me and come to my house so I can show them what I have and so I can record right in front of them to prove that this is REAL.  I totally believe that if I can get noticed for this I could be rich.  This is no joke.  I literally have the holy grail when it comes to EVP.  So what do I do now? Who should I call??? I'm asking you guys to possibly help me.  Give me some advice.  I will not disclose the background noise I use because I don't want someone stealing my idea.  Like I said this is no joke.  Anyone have any advice??? And I am willing to go under any psychological testing anything.  But I won't even have to once someone comes here and sees and hears what I have.  Please help.  My phone number is 1 (413) 404-0777.  Text me first before calling so I know who u are. Please somebody listen to me!!!!! 

52 minutes ago, Courtney1983 said:

Olá. Meu nome é Courtney Witham. Tenho 39 anos e sou de NH, EUA. Sempre me interessei pelo desconhecido, especialmente fantasmas. Fiquei intrigado quando criança e sempre assisti investigadores paranormais na TV. (Ainda faz). Três anos atrás, em 2020, decidi que iria dar um passeio no cemitério perto de minha casa em Massachusetts e fazer uma gravação para ver se conseguia pegar algum EVP. Bem, para minha surpresa, eu fiz. Cheguei em casa e ouvi alguns sussurros de vozes que definitivamente não eram de pessoas vivas no cemitério. Depois de ouvir atentamente a gravação que fiz no cemitério resolvi tentar gravar no meu quarto. Então peguei meu Galaxy S9 plus, cliquei no gravador de voz Samsung e apertei gravar. Sentei-me no meu quarto apenas fazendo perguntas básicas como há alguém aqui, você pode me dizer seu nome etc. Levantei e saí do quarto para usar o banheiro e continuei gravando. Quando voltei, parei e reproduzi. Recebi meu primeiro EVP alto de um homem dizendo "aberto, não sou legal". Eu não podia acreditar! Eu estava tão animado! Então, depois de fazer mais algumas gravações, comecei a obter mais vozes. Percebi que eles só falavam quando tinha barulho, comecei a perceber que eles precisam de barulho para falar! Existe um canal no YouTube chamado Huff Paranormal. Seu nome é Steve Huff e ele é pesquisador do ITC. Ele inventou a caixa maravilha. Ele usa um banco de palavras e reverberação de voz humana para dar voz aos espíritos. Agora Steve Huff diz que os espíritos manipulam o áudio para falar. Então percebi que estava certo sobre o barulho. Eles precisam de barulho para falar. De qualquer forma, depois de fazer um monte de gravações com meu ventilador funcionando em busca de ruído, eu estava obtendo resultados surpreendentes. Alguns dias depois, eu estava gravando no meu quarto e de repente ouvi alguém dizer "Courtney?" Eu me assustei um pouco porque não havia ninguém em casa além de mim, então parei o gravador e ouvi e, para meu espanto, peguei na gravação. Depois que meu nome foi dito, eu disse "oh meu Deus, Courtney, deixe-me ouvir isso". Era a voz de um amigo meu que morreu de overdose em 2015. Eu não conseguia acreditar. Essa gravação foi 100% de validação para mim. Não havia dúvidas sobre o que estava acontecendo. Essa foi a primeira vez que ouvi espíritos com meus ouvidos. Então, depois daquele dia, começou. Comecei literalmente a ser capaz de ouvir espíritos com meus ouvidos. Acabei encontrando espíritos malignos e ouvindo-os com meus ouvidos. Eu costumava deitar na cama petrificado ouvindo espíritos com meus ouvidos. Uma noite eu estava conversando com minha namorada que morreu em 2015, aquela que eu gravei dizendo meu nome. O nome dela é Dixie. Então, uma noite, eu estava sentado no meu sofá no meu quarto e estava conversando com ela e tendo uma conversa de um lado para o outro. De repente, sua voz ficou extremamente alta, como se ela estivesse sentada ao meu lado. Foi tão louco que realmente me assustou pra caralho. Ela disse "Courtney, eu não tenho muito tempo, mas preciso te dizer que há um demônio em seu armário", então imediatamente meu coração começou a bater forte no meu peito de medo e eu disse "o quê? Eu faço???!!". Então ela disse "não, não, Courtney, não é o que você pensa, não tenha medo, apenas reze". Fiquei tão assustado depois que pulei e corri para a cama do meu colega de quarto e dormi com ele o resto da noite. Eu estava tão assustado porque o que eu sabia sobre demônios é que eles simplesmente não são bons e eu tinha que me livrar deles. Para encurtar muuuuuito a história acabei rezando e saturando minha casa, sempre gravei enquanto fazia isso. Eu pensei em uma maneira de amarrar o demônio a um pedaço de papel no qual desenhei uma cruz e um pentagrama e queimaria o papel no final. Tenho gravações de demônios gritando e me xingando quando eu fazia esse ritual que inventei. De qualquer forma, sim, eu lutei com demônios ou espíritos malignos por alguns meses e depois de um tempo eles desistiram e pararam de me aterrorizar. Então, Continuei experimentando as gravações tocando diferentes narizes de fundo por 3 anos. Eu tenho alguns EVPS incríveis. Ok, então, 3 dias atrás, algo louco aconteceu. De repente, as gravações que eu estava fazendo ficaram INCRÍVEIS. Acho que finalmente, depois de 3 anos, consegui o ruído de fundo certo e as configurações de áudio certas no meu computador para ouvi-los alto. Porque antes nem todo mundo podia ouvir o que eu ouvia aqui. (Além de alguns EVPs mais altos que capturei especialmente quando Dixie disse meu nome que era inconfundível) 3 dias atrás, descobri como levar as gravações para onde qualquer pessoa NO PLANETA possa ouvi-las. 3 dias atrás minhas gravações são inacreditáveis. Eles são inéditos. Acho que ninguém no PLANETA tem o que eu tenho. Acredito que abri uma nova fronteira quando se trata de comunicação espiritual. As gravações que fiz há 3 dias até agora são inacreditáveis. Meus colegas de quarto estão com medo de não acreditar no que estão ouvindo. Eu observei investigadores paranormais por anos e anos e quando eles tomam EVP eles acabam recebendo apenas alguns sussurros ou algumas palavras aqui e ali. TENHO PARÁGRAFOS DE VOZES. Como eu disse, tenho evidências sem precedentes. Agora entrei neste fórum porque estou tentando desesperadamente encontrar alguém que me ouça e venha até minha casa para que eu possa mostrar a eles o que tenho e gravar bem na frente deles para provar que isso é REAL. Acredito totalmente que, se conseguir ser notado por isso, posso ficar rico. Isso não é brincadeira. Eu literalmente tenho o Santo Graal quando se trata de EVP. Então o que eu faço agora? Para quem devo ligar??? Estou pedindo a vocês que possivelmente me ajudem. Me dê algum conselho. Não vou divulgar o ruído de fundo que uso porque não quero que alguém roube minha ideia. Como eu disse, isso não é brincadeira. Alguém tem alguma dica??? E estou disposto a passar por qualquer teste psicológico. Mas nem precisarei fazer isso quando alguém vier aqui e ver e ouvir o que tenho. Por favor ajude. Meu número de telefone é 1 (413) 404-0777. Me mande uma mensagem antes de ligar para que eu saiba quem você é. Por favor, alguém me escute!!!!! 

Olá, o fenômeno é real. Se você pesquisar um pouco mais sobre o tema irá encontrar Marcelo Bacci, George W. Meek e Hans Otto Konig. Uma pena eu estar no Brazil, iria com certeza verificar seus fenômenos. Atualmente estou ajustando meu aparelho de comunicação bidirecional em tempo real com outras dimensões. Abraço,    instagram e youtube -   @pesquisasmultiversos